terça-feira, 29 de setembro de 2015

Evento Regional do PELC.


Evento Regional do PELC.

No último sábado dia 26 de Setembro de 2015 na cidade de Baturité foi realizado o grande evento regional do Programa de Esporte e Lazer na Cidade – PELC, onde estiveram presentes os municípios do Maciço de Baturité que existem núcleos do PELC, que são: Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Capistrano, Ita
piúna e Palmácia.



Entre as autoridades presentes estava a Coordenadora Geral do PELC Ceará Mayara Veras os secretários de Cultura, Infraestrutura e o Chefe de Gabinete do município de Baturité.
            As atrações ficaram por conta dos municípios participantes, onde tiveram Roda de Capoeira; Teatro; Grupo de Dança; Número Circense; Exposição de Pinturas; Grupos Musicais e Apresentação de Karatê.
           
 O evento também contou com a presença dos atletas da Seleção Brasileira de Karatê Vitor, André e Fernando os quais irão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê que acontecerá na Indonésia no mês de Novembro deste ano.
      O PELC é um programa de Esporte e Lazer que vem modificando a realidade dos municípios onde existem núcleos implantados, trazendo melhorias na qualidades de vida de seus beneficiados.

Texto: Aline Menezes
Fotos: Raimundo Ferreira/Alex Menezes
Arte: Neto Magalhães


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...