quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Câmara de Aracoiaba aprova contas da ex-prefeita Marilene Campelo

Relatório técnico do Tribunal de Contas foi favorável a aprovação de Contas da ex-prefeita Marilene. Foram 07 votos favoráveis contra 04 contrários na sessão desta quarta-feira.
A Câmara Municipal de Aracoiaba aprovou nesta quarta-feira (30), as contas de 2011 da ex-prefeita Marilene Campelo Nogueira, com parecer de aprovação pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
O parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara foi discutido durante a sessão ordinária conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Wellington Nonato. O Presidente da Câmara, disse que as contas da ex-prefeita estavam no legislativo à disposição dos vereadores.

Colocado em votação, o parecer do TCM foi aprovado com o voto dos vereadores, Walmick Bernardino, Wellington Silva, Sidney Guedes, Francisco Castelo (Tico), Estelita Viana, José Wilson, José Arcanjo (Zelão). Votaram contrário ao parecer do TCM os vereadores, Selma Maria, Rogério Alexandre, Gadelha Filho e Antônio Liocélio.
A votação aprovou o relatório da comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que foi favorável ao relatório do TCM, cujo papel é analisar a prestação de contas do Executivo municipal e opinar pela aprovação ou rejeição. Aos vereadores cabe analisar o parecer das contas, votando pela aceitação ou não.

Marilene Campelo agradeceu aos vereadores e disse que se sentia muito feliz com o resultado, que nada mais era do que o reflexo que foi sua gestão, sempre pautada com responsabilidade e zelo com os recursos públicos.


Foto: Redação do Blog Aracoiaba News

Um comentário:

  1. Olá,
    Que matéria sensacional!!
    Já compartilhado lá no BLOG DO PARCEIRO e BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO.
    Fiquem com deus!!
    Aguardo a visita e comentário de vocês!!

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...