sábado, 22 de agosto de 2015

Aula Inaugural do Projeto Educa Mais Baturité.

O deputado Estadual Elmano de Freitas esteve em Baturité nesta manha 22,  no colégio Liceu para participar do aulão inaugural do Projeto Alcance da Assembleia Legislativa do Ceará em parceria com a UNIPACE (Universidade do Parlamento Cearense).

O Projeto traz via Web/Internet professores renomados do ensino médio e pré-universitários para ministrarem aulas visando o ENEM. Os alunos recebem todo o material didático, e será realizado até o mês de novembro.

Este projeto foi conseguido através do coordenador do projeto Educa Mais, Marcos Reis que solicitou o projeto para Baturité através do deputado.
As aulas aconteceram em duas salas que foram disponibilizadas pelo diretor do Liceu onde receberá o maior numero de alunos e no auditório do CDL de Baturité gentilmente cedido por sua diretoria para o projeto.



Em sua fala o diretor do Liceu Erinaldo Araújo parabeniza os jovens que estavam ali, sacrificando a manhã de sábado para buscar conhecimento. Marcos Reis também exalta a dedicação de todos que estavam ali em busca de se preparar melhor para a vida e diz “O estudo é o melhor caminho para realizarmos nossos objetivos, o estudo é a arma de um futuro promissor”, destacou Marcos Reis.  Elmano de Freitas lembrou a dificuldade que se tinha no passado para estudar, “As condições de estudo hoje são muito mais fáceis do que em anos passados quando eu era estudante, por isso é que vocês devem se dedicar com  afinco para conseguirem realizar seus sonhos, sonhos de serem profissionais realizados”. Ressaltou o deputado.

O Diretor do Liceu Erinaldo Araújo aproveitou para apresentar os projetos conseguidos e os projetos futuros desta importante ferramenta de ensino da região.  

Texto: Claudio Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...