segunda-feira, 13 de julho de 2015

Trilhão do Renatinho é um grande sucesso.

Socorro e Renatinho Paixão
Trilhão do Renatinho é um grande sucesso.

O terceiro ano do Trilhão do Renatinho veio confirmar o grande sucesso do evento. Cerca de 400 motos coloriram o domingo de Baturité.

O trilhão começou de uma brincadeira onde o casal Renato e Socorro Paixão juntamente com o amigo Danley, praticante deste esporte se encontraram e conversaram sobre o esporte.  Danley convidou o casal para uma trilha na Capital chamada Trilhão da Bacorinha. Daí surgiu à ideia de trazer a o evento para Baturité.

O primeiro evento ocorreu no ano de 2013 e contou com a participação de 150 motoqueiros, naquele ano os organizadores já se surpreendiam com o numero de participantes. O grande apoiador neste primeiro ano foi à empresa NOSSA MOTO, que colaborou com toda a logística do evento.


Equipe Max Motos
No ano seguinte o evento já mostrava que ganhara corpo e que passava a ser grandioso, cerca de 450 participantes prestigiaram o trilhão. Estes participantes se misturam desde o mecânico passando pelo delegado,  policial federal, advogados, empresários, promotor de justiça e desportistas amantes da modalidade.

Este ano o evento foi dividido em três momentos. Sexta-feira e sábado dias 10 e 11/07, o evento à noite, e  contou com a participação da equipe MAX MOTOS, profissionais que trouxeram alegria, adrenalina e muita emoção em duas noites de grande show, cerca de 1.000 pessoas presenciaram as manobras radicais dos cincos motoqueiros da equipe MAX MOTOS, equipe  muito conhecida em todo Estado do Ceará e outros estados.

Participantes de Baturité 
Na manhã de domingo 12, nossa cidade foi invadida por motos e muitos turistas que vieram prestigiar o evento.  Homens e maquinas  se reuniram na praça da Matriz para darem  largada  ao trilhão. Foram momentos de muita emoção, depoimentos dos participantes emocionados com o reencontro de muitos amigos.

O evento do trilhão mexeu em vários setores da economia local, hotéis, restaurantes, barraqueiros, até mesmo os agricultores de onde os organizadores compravam sua produção de frutas para o café dos desportistas e também a contratação de mão de obra para o conserto das trilhas.

     Socorro Paixão e Renatinho responsáveis pela organização agradecem aos parceiros que colaboram para a realização do evento, em especial aos prefeitos  em exercício de Pacoti Sr. Leandro e o prefeito de Guaramiranga Luiz Viana que contribuíram de maneira significativa para a realização do evento. Agradece também a equipe MAX MOTOS, Policia Militar, Guarda de trânsito Municipal,  Remix Studio, FM Girassol, FM Maior, Plus FM, Radio Maciço de Baturité, programa É de Lascar e a cobertura da TV MACIÇO.  O Terceiro trilhão foi um grande sucesso.
Marcos Dantas/ Socorro Paixão e Renatinho

                
No próximo mês de agosto Renatinho já estará reunido com outros parceiros para organizarem a realização do 4º Trilhão, cerca de 20 empresários que participaram do evento, se comprometeram em colaborar para que problemas ocorridos neste ano, não aconteçam em 2016.

O terceiro trilhão do Renatinho aconteceu pela dedicação dos organizadores, pela contribuição dos comerciantes, da gestão atual não se obteve o mínimo necessário, um evento grandioso como esse não deveria ser jogado a segundo plano, como foi feito pelos atuais gestores da cidade. Lamentável assistirmos à falta de percepção dos gestores a grandeza do evento.

Troféu de Participação

Socorro Paixão faz questão de deixar registrado o agradecimento às pessoas do Sr. Elias Junior, Matheus e Gilmário Galdino, que diante das limitações impostas se fizeram presentes.

No próximo ano tem muito mais....

Fotos : Alex Menezes/ Claudio Ramos
Texto : Claudio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...