segunda-feira, 29 de junho de 2015

CHEIRO DA TERRA BI- CAMPEÃ ETAPA SESC 2015

       Mais um ano de comemoração do Grupo de Quadrilha junina Cheiro da terra coroado com alegria e premiação. O grupo junino inicia sua batalha anual de 2015 em  janeiro,  com ensaios diários na busca da melhor formatação para a árdua tarefa de representar bem a cidade de Baturité.
       O grupo já se apresenta há 10 anos e neste período vem sempre representando bem nossa cidade. A dedicação, garra e empenho são marcas no grupo composto por 45 brincantes, 10 da equipe do Regional, 10 membros da equipe de apoio, um casamento composto com 10 atores em cena, que com muito brilho sagraram-se Bi campeã  (2012/2015) da etapa  Região Maciço/Sertão central realizada sábado 25, na cidade de Quixeramobim.
Festival que atrai a atenção de toda região e que este ano contou com a participação de 11 grupos de quadrilhas juninas.  O Grupo Cheiro da terra também se sagrou campeã na modalidade de Melhor Casamento Matuto de 2015, tendo como noivos Fatinha Alexandre e Erico Silva.
Seu presidente e Marcador da quadrilha, Evanir Lima Lopes,  também foi escolhido o melhor Marcador do festival, sagrando-se tricampeão (2012/2013/2015) na modalidade.
Com a conquista desta etapa o grupo Cheiro da terra se credenciou para representar a região na grande final Itarana/Sesc, que se realizará dia 25 de julho.
Ficaremos  na torcida para que na grande final o Grupo de quadrilha junina Cheiro da terra seja recompensado por sua dedicação e grande talento de seus integrantes, boa sorte a todos.
Texto: Claudio Ramos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...